Bom gente esse gráfico é facil de análisar .
Pode-se dizer que houve um periodo um tanto grande de acumulação e depois um rompimento junto com uma confirmação de tendência (LTA), Hoje ativo se encontra em uma correção saúdavel, já que estava super sobre-comprado .
Jogando a retração de fibo o pondo de entrada fica em torno dos R$ 34,00 onde também é um suporte natural por ser um Nº cheio e também um suporte muito bom por ter sofrido alguns toques sem romper a resistência .
Fica a dica ... quem estiver na posição comprada posicione sempre seus estopes e quem está liquido, fiquem sempre de olho as oportunidade e muito pé no chão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário