quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VALE5


Bom gente  esse gráfico  é facil de análisar .
Pode-se dizer que  houve um periodo um tanto grande  de acumulação e  depois um rompimento junto com uma confirmação de tendência (LTA), Hoje ativo se encontra em uma  correção saúdavel, já que estava super sobre-comprado .
Jogando a retração de fibo o pondo de entrada fica em torno dos R$ 34,00 onde também  é um suporte natural por ser um Nº cheio e também um suporte muito bom  por ter  sofrido alguns toques  sem romper a resistência .
Fica  a dica ... quem estiver na posição comprada  posicione sempre seus estopes e quem está liquido, fiquem sempre  de olho as oportunidade e muito pé no chão.

Nenhum comentário: