quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UGPA4


Após fazer  uma  retração em 61,8%  fibo e  ter feito uma  formação de envelope de alta  ativo rompe a resistência  por volta dos R$ 74,67 sem confirmação.
objetivo fica em R$  78,00 .

terça-feira, 13 de outubro de 2009

BVMF3




 Dias atrás havia análisado BVMF3 , onde fiz o enjaulamento e havia dado-me o objetivo altista por volta de R$ 14,60.
Reparei que o fluxo de dinheiro vem diminuindo e estocástico sem tendência definida.porém o movimento é de alta, mas hoje fecha o dia com a formação de um DOJI que acaba demonstrando diminuição da força de tendência.
Então que entiver posicionado na mão de compra ajustar bem os estopes para não tomar um prejuizo no caso de uma reversão e nem diminuição do lucro.

RSID3



Após dar entrada na retração de 61,8% de fibo ativo faz envelope e  hoje rompe com força a resistência que  havia  formado por volta  de 13,70  indicando uma suposta  alta.
Reparei que a média movel de 9 período  indico tendência de alta ,hoje houve rompimento da resistência porém sem confirmação, fluxo de dinheiro subindo e estocástico iniciando sobre-compra .
Fiz minha entrada em R$13,99 perto do fechamento do pregão  , posicionei meu estope abaixo do suporte (antiga resistência) e  meu objetivo fica em R$ 17,00  dando-me 21,5% de  rentabilidade.
Sigo o trade com cautela e sempre posicionando meu estopes.