No dia 21/09/09 análisei o grafico e enviei minha ordem pra compra da mmxm3 à de R$ 10,20 e no dia 22/09/09 foi executada com sucesso e posicionei meu estope em R$9,99 , hoje ativo faz um pivo de baixa com um engolfo ....meu estope deixei em R$ 10,20.
Estocástico virando pra ponta vendedora porém média movel continua na LTA.
Mesmo assim minha opinião é que amanhã dia 24/09/09 terá uma perda do suporte...

Nenhum comentário:
Postar um comentário