quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MMXM3 ,posicionamento de estope + possivel correção




No dia 21/09/09 análisei o grafico e enviei minha ordem pra compra da mmxm3 à  de R$ 10,20    e no dia 22/09/09  foi executada  com sucesso e posicionei meu estope em R$9,99  , hoje ativo faz um pivo de baixa com um engolfo  ....meu estope deixei em R$ 10,20.
Estocástico virando pra ponta vendedora  porém média movel continua na LTA.
Mesmo assim minha opinião é que   amanhã dia 24/09/09 terá  uma perda do suporte...

Nenhum comentário: