terça-feira, 22 de setembro de 2009

CNFB4



Investidor conforme solicitado.

Ativo na ultima sexta-feria faz um candle  de baixa e com sobra inferior grande pegando investidores com estopes abaixo do suporte e hoje  faz uma formação de volume  boa  e fechando  o dia  acima  do suporte, podemos esperar uma continuação de alta por esses dias  chegando no primeiro objetivo que o enjaulamento com fibo mostra, em torno dos R$ 5,68, porém estocástico chegando na sobre-compra  caso esteja na ponta compradora posicionar bem os estopes para garantir o lucro e para aqueles que pego o trem em movimento posicionar estopes para não ter grades prejuizos.
 Mais lembrando que o movimento é ainda de alta.
 

Nenhum comentário: