domingo, 13 de setembro de 2009

TLPP4


Telesp PN; após analisar o gráfico diário vi o rompimento da resistência por volta dos R$ 43,50 onde estava consolidado um período de congestão por volta de uns 13 dias.
Com o rompimento dessa resistência fiz o enjaulamento com fibo, onde me deu possiveis objetivos que seria inicialmente R$ 44,34 e depois R$ 45,46.
Coloquei uma ordem em R$ 43,70 e o stop será posicionado em R$ 43,50 e o meu objetivo é R$ 45,40 onde me dará uma rentabilidade aproximada de 3,89% e no caso de ser estopado meu prejuiso será de 0,45% mais corretagem e emolumentos.

Nenhum comentário: