terça-feira, 15 de setembro de 2009

CNFB4 em ponto de entrada.


Confab PN: Após análisar o gráfico diários da CNFB4 vi que no rompimento da resistência por volta dos R$5,50 fica interessante,média movel de 9 periodo já apontando tendência de alta , estocástico no meio do caminho rumo a ponta sobre-comprada

Minha ordem será em R$ 5,52
Meu stop será em R$ 5,45
Meu objetivo é R$ 6,18 onde me dará 11,95% de rentabilidade (sem calcular emolumentos e corretagem)
Caso for estopado terei um prejuizo de 1,27% mais molumentos e corretagem

Nenhum comentário: