terça-feira, 15 de setembro de 2009

MAGG3 posicionamento de stop


Depois do rompimento da forte resistência por volta dos R$11,00 minha ordem foi executada , meu stop vai ser posicionado R$ 11,12 que está acima do suporte porém esta na retração de 38,2% de fibo.
Estocástico já apontando sobre-compra, mais no meu ponto de vista com a força que rompeu a resistência tenho grande chance de chegar no meu objetivo.

Nenhum comentário: