segunda-feira, 26 de outubro de 2009

GGBR4


Gráfico em período de 2 anos/ semanal.  Após  indentificar uma resistência na casa dos R$ 32,00 ( reta na cor preta) ,joguei a retração de fibo para indenticar  em qual retração a onda 2 de elliott tinha feito...
RETRAÇÂO:38,2%



No mesmo gráfico de 2 anos com candles semanais  fiz a primeira  extensão de  fibo onde me aponto que  o objetivo em R$ 30,57 foi  concluido e ativo pode  fazer uma breve  correção  para retomada de  folêgo para depois sim testar  a resistência dos R$ 32,00
Estocástico no gráfico semanal indicando sobre-compra do ativo!
No gráfico  de período de 6 meses / diários,  indentifiquei alguns suportes, 1º em R$ 25,04   e 2º R$ 23,73.
Ativo também ensaia uma realização, estocástico  já deu  inicio na demonstração de sobre-venda.
``Pela teoria de  Down Jones antes uma  tendência de  baixa gráfico faz  um movimento de acumulação, depois  um queda sensivel e por ultimo  o momento de euforia.


Nesse gráfico  que  também esta  no período de 6 meses /diário  coloquei a retração de  fibo para  indentificar um possivel ponto de compra  , foi onde ele me deu : Na  retração de 61,8% em torno de R$ 26,58 e R$ 25,04 .
Sempre lembrando  só efetuar odens  de compra ou de venda quando ativo confirma a tendência.



Nenhum comentário: