quarta-feira, 21 de outubro de 2009
BVMF3
No dia 20/10/2009 o mercado abre o dia com um gap ``monstruoso´´ e no mesmo dia após tocar a retração de 61,8% de fibo fecha o dia com uma formação interessante de candle que indica reversão, que seria um martelo .
Hoje fecha acima do preço de abertura, porém candle demonstra pouca força na reversão.
Meu ponto de vista nessa análise é o seguinte: caso começa novamente formar candles de baixar apartir de amanhã e perder o suporte em R$ 11,60 ativo tem espaço pra buscar os R$ 10,90 ... falo isso porque, as médias moveis estão indicando uma queda e por outro lado ,se esse movimento dos compradores ganhar força ativo pode buscar o topo anterior R$ 14,15, mais antés tera que passar por alguns testes de resistências.
Proximo ponto de compra seria no rompimento da resistência que foi tocado hoje em R$ 12,90 , ordens acima desse patamar.
E em uma operação de venda ativo fica interessante se perder o suporte em R$ 11,60 com objetivo de recompra em R$10,90.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário