quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BVMF3



No dia 20/10/2009 o mercado abre o dia  com um  gap ``monstruoso´´  e  no mesmo dia  após tocar  a retração de 61,8% de fibo  fecha o dia  com uma  formação  interessante  de candle que indica reversão,  que seria um martelo .
Hoje  fecha acima do preço de abertura,  porém candle  demonstra  pouca força  na reversão.
Meu ponto de vista  nessa análise  é o seguinte:  caso  começa novamente formar    candles de baixar apartir de amanhã  e perder o suporte em R$ 11,60 ativo tem espaço pra buscar os R$  10,90 ... falo isso porque, as médias moveis estão indicando uma queda  e por outro lado ,se esse  movimento dos  compradores  ganhar força ativo pode  buscar o topo anterior R$ 14,15,  mais antés  tera que passar  por alguns testes  de resistências. 
Proximo ponto de compra seria  no rompimento da resistência  que  foi tocado  hoje  em R$ 12,90 , ordens acima desse patamar.
E  em uma  operação de venda ativo fica  interessante se perder o suporte em R$ 11,60 com objetivo de recompra em  R$10,90.

Nenhum comentário: