Após dar entrada na retração de 61,8% de fibo ativo faz envelope e hoje rompe com força a resistência que havia formado por volta de 13,70 indicando uma suposta alta.
Reparei que a média movel de 9 período indico tendência de alta ,hoje houve rompimento da resistência porém sem confirmação, fluxo de dinheiro subindo e estocástico iniciando sobre-compra .
Fiz minha entrada em R$13,99 perto do fechamento do pregão , posicionei meu estope abaixo do suporte (antiga resistência) e meu objetivo fica em R$ 17,00 dando-me 21,5% de rentabilidade.
Sigo o trade com cautela e sempre posicionando meu estopes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário