terça-feira, 13 de outubro de 2009

RSID3



Após dar entrada na retração de 61,8% de fibo ativo faz envelope e  hoje rompe com força a resistência que  havia  formado por volta  de 13,70  indicando uma suposta  alta.
Reparei que a média movel de 9 período  indico tendência de alta ,hoje houve rompimento da resistência porém sem confirmação, fluxo de dinheiro subindo e estocástico iniciando sobre-compra .
Fiz minha entrada em R$13,99 perto do fechamento do pregão  , posicionei meu estope abaixo do suporte (antiga resistência) e  meu objetivo fica em R$ 17,00  dando-me 21,5% de  rentabilidade.
Sigo o trade com cautela e sempre posicionando meu estopes.

Nenhum comentário: