Para amanhã espero um candle de confirmação onde seria interessante uma entrada para swing-trade no final do dia com estope em R$ 3,90.
Vi que o volume dos ultimos dias vem aumentando indicando que realmente haverá uma reversão na tendência.
Hoje o fechamento foi em R$ 4,12 caso eu consiga entrar na operação em R$ 4,20 meu objetivo maximo será em R$ 5,03 onde me dará uma rentabilidade aproximada de 19,76% , porém ativo terá que romper algumas resistência que eu sinalizei antes de chegar no objetivo proposto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário