segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GGBR4



Após perder o suporte em R$ 23,10 e logo depois  tocar a retração de 61,8% com confirmação  de tendência altista,  gráfico abre o dia com gap de alta porém faz o fechamento testando a resistência em R$ 25,00 .
Fiz a projeção onde me deu os R$ 26,60 como objetivo maximo .
EStocástico com espação bom para se movimentar até o ativo chegar no seu objetivo e fluxo de dinheiro almentando .
fazendo uma entrada em torno de R$ 25,00 e uma saída posterios  em seu objetivo em 26,60  a rentabilidade será  mais ou menos 6,4%.

Nenhum comentário: