domingo, 27 de setembro de 2009

RSID3 .... Análise dedicada ao meu amigo Thibério




 No gráfico de  período de 1 ano com candles diário,  fiz o enjaulamento com fibo no período de acumulação por volta de R$ R$6,50 e R$9,20 onde  mostro que os R$ 13,40  era o objetivo... como podemos  ver  já foi efetivado.
Na sexta-feira 25/09/09 ativo fecha o dia com uma formação  positiva de candle...  mostrando que  pode ter uma possibilidade  de continuação na tendência ,porém devemos nos alertar que  ativo chegou no seu objetivo e poderá haver  uma correção para retomada de  folego.Já no gráfico de  período de 3 meses /diário ,ativo tem um suporte que dias anteriores foi uma resistência que o torna forte  na casa dos R$ 13,60 ...
Temos como objetivo altista inicialmente o topo anterior em R$ 15,40 e o objetivo maximo no curto prazo em R$ 18,35 ...
A perda  do suporte  em R$13,60 pode   levar a correção até R$ 10,70 e  no caso de uma correção maior  R$8,60

LEMBRE-SE:  estopes bem posicionados  para garantir  o lucro e também para minimizar o preju.

Nenhum comentário: